As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sites de Gravuras da Igreja

Galera,
Algumas vezes eu sou um tanto curiosa... E dessa vez perguntei para a Didi Rasmussen sobre sites em inglês que disponibilizam gravuras para serem usadas em lembrancinhas e outros.
Ela me indicou dois sites muito bacanas:

Esse primeiro é um máximo!!!! Ele tem várias gravuras dos temas mais variados e tudo para baixar gratuitamente!!!
Ele também tem o link para um outro site onde se pode comprar CDS com mais gravuras ainda. Cada CD custa pouco menos de $ 8. O que em reais sairia uns R$ 16. Parece que eles enviam para o Brasil.
Eu fiquei apaixonada pelos CDS, queria todos!!!!!


 Nesse segundo site, além de gravuras, também tem dicas para atividades. Quem entendi inglês vai gostar!!!


Se vocês tem alguma dica de onde podemos baixar gravuras, cliparts e outros. Podem trazer a dica pra que seja compartilhada!!!!

2 comentários:

  1. Eu gosto deste blog tbém - http://melonheadsldsillustrating.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Flávia,
    Eu amei a dica e já vou postar no blog!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.