As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Etiquetas para Canetas do Progresso Pessoal

Meninas,
Vocês se lembram que alguns dias atrás eu postei algumas ideais de lembrancinhas para a Organização das Moças?
Uma das ideias era essa caneta:

bee in our bonnet: Personal Progress Treats

Pois é, uma irmã queria o arquivo desse papel que vai dentro da caneta, mas no blog onde peguei, não tinha o arquivo, então me arrisquei a fazer um....







Só quero dizer que fiz um teste, não sei se está no tamanho correto porque estou sem impressora, então não tem como eu saber que está correto.
Então se alguma irmã puder fazer o teste e me dizer como ficou ou melhor ainda... mandar fotos, vou ficar muito grata!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pela dedicação e carinho,eu imprimi a folha 6 e deu certo.obrigada por todo esse carinho!!!
    Rose Antunes

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de escrever que mandei a foto para seu Email souumadastontas@gmail.com,espero que goste.Tenha um bom dia.
    Rose Antunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose,
      Super obrigada por ter me mandado a foto!!!
      Ajudou muito!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.