As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Atividade - Desafio das Ministradoras (Ala Barueri)

Meninas,
A Silvana Furriel da Ala Barueri, Estaca Barueri (Barueri-SP) enviou a programação e arquivos de uma atividade que começou a aplicar em sua ala como incentivo para as Irmãs Ministradoras. Ela compartilhou tudo no final de junho, mas ainda dá pra vocês colocarem em prática.
Vou compartilhar o roteiro da atividade e arquivos:

Como amanhã iremos começar um novo trimestre para Ministrar, e aqui na minha Ala tivemos mudanças em algumas duplas de Ministradoras, eu resolvi lançar um desafio para as irmãs da Soc. Soc.
Hoje, levei pra elas um prendedor de roupas enfeitadinho com imã atrás. O objetivo, é usar esse prendedor para lembretes referentes à  Soc Soc.
Preso ao prendedor, eu levei um desafio de um mês, sendo uma coisa diferente para cada semana, pra fazer para uma ou mais irmãs a nós designadas para ministrar.

Levei assim. É uma pequena mensagem na frente e o de trás é o desafio, que vou te mostrar mais  abaixo como fiz.

A mensagem da frente é essa da página Mais Fé:



Imprimi o desafio dessa forma:



Imprimi o arquivo (arquivo aqui), colei as duas partes e depois dobrei como na foto acima.
Obs.: o pedacinho que está sobrando em cima da 2a folha, não pode ser cortado, pois ele vai servir para emendar uma folha na outra, para completar as 5 semanas do desafio.
Segue o arquivo do desafio, que inclusive já compartilhei no blog (publicação aqui), porém não sabemos quem é o criadora do material:






As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador. O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Lembrando que no blog tem outras publicações com desafios similares que vocês podem acessar abaixo:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

10 comentários:

  1. Eu amei. Parabéns. Gostaria de entender melhor como fazer. Sou dirigente das mulheres aqui da minha cidade. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, mas infelizmente todas as informações que recebi da irmã que fez a atividade já estão no post.

      Excluir
  2. Gostei muito e com a sua permissão irei usar esta ideia para as mulheres de onde moro. Estamos iniciando o ministério de mulheres aqui na igreja do Japão.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse poste,tudo que precisamos fazer aqui com minhas irmãs queridas.Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Estou iniciando na sociedade de socorro,estou precisando entrevistar as irmãs,vcs me ajudam com um roteiro de entrevista para ministração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog tem dois materiais muito bons nesses links:

      http://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2019/01/perguntas-para-entrevista-irmas.html

      https://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2019/04/entrevista-por-whatsapp-irmas.html?spref=pi

      Espero que te ajudem.

      Excluir
  5. Bom dia, irmã super curti, acabei de compartilhar com restante da liderança pra gente copiar e colar ou fazer algo semelhante. Muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.