As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Plaquinhas de Aluno 100% do Seminário - Doutrina e Convênios (1º Semestre de 2019)

Pessoal,
Para fechar o primeiro semestre do seminário em que estudamos o livro de Doutrina e Convênios, fiz a plaquinha de Aluno 100% do semestre que entrego para todos aqueles que mesmo que não tenham conseguido ser 100% em cada mês, mas que correram para fazer as recuperações e fechar o semestre com tudo certinho:



Para montar eu imprimi as plaquetas em papel adesivo e depois colei em papel paraná. Finalizei colando as tirinhas de fita de cetim para eles poderem colar abaixo das últimas que eles receberam:


As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador. O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Caso vocês queiram as plaquinhas mensais é só acessarem os links: marçoabril, maio e junho.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.