As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Atividade - Corujas Ministradoras (Sociedade de Socorro e Moças)

Meninas,
Recebi essa ideia maravilhosa feita pela Ala São Pedro como incentivo para que o programa de Irmãs Ministradoras funcione. A cada semana as irmãs recebem um desafio:






A ideia é no mês seguinte criar novos desafios.
Vocês podem salvar o arquivo clicando em cima das imagens e salvando no computador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

13 comentários:

  1. Nossa que idéia maravilhosa, super amei, obrigada,compartilhando com minhas líderes 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Mi, será que conseguimos os cartazes sem o nome da ala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como enviar sem o nome da ala porque o arquivo não é meu, então não consigo editar.

      Excluir
  3. Vc pode enviar as imagens sem o nome da Ala? Gostaria muito pra iniciar na minha ala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como enviar sem o nome da ala porque o arquivo não é meu, então não consigo editar.

      Excluir
  4. Manda as omagima sem o nome da ala,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como enviar sem o nome da ala porque o arquivo não é meu, então não consigo editar.

      Excluir
  5. Me manda esse da terceira semana sem o nome da ala. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como enviar sem o nome da ala porque o arquivo não é meu, então não consigo editar.

      Excluir
  6. Boa noite meninas! Gostaria de agradecer por suas ideias! Fiz essa atividade adaptando para Amigas do coração! Fiz sete metas, duas a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, vc pode compartilhar o material que vc fez para compartilhar no blog? Se puder, me envia por e-mail por favor: souumadastontas@gmail.com

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi! Fico muito feliz que tenha amado. Quando fizer em sua ala ou estaca envia as fotos para compartilharmos no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.