As Tontas Vão ao Céu

sábado, 29 de dezembro de 2018

Tabela - Como Cumprir o Progresso Pessoal em 1 Ano (Silvana Furriel)


Meninas,
A Silvana Furriel montou uma tabela em que se as moças começarem a cumprir com as metas em janeiro, terminaram o programa do Progresso Pessoal em dezembro de 2019.
Vocês podem baixar o arquivo aqui.
A Silvana fez algumas observações:

Vcs vão observar que troquei a ordem dos valores Integridade e Boas Obras
Por que?

Porque o valor Boas Obras exige mais tempo em algumas metas e no projeto, e em julho elas estão de férias escolares, aí fica melhor para fazer. 
Os meses de SET a DEZ, ficarão livres para concluir projetos ou metas que não foram concluídos antes.

O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Um comentário:

  1. Que legal vc ter postado!
    Espero,com todo amor que há em meu coração que, este projeto ajude muitas mocinhas a concluírem o PP. Não só para ganhar o medalhão, mas pra realmente progredirem, rumo ao nosso objetivo final, como filhas de Deus: Fazer e guardar convênios sagrados, receber as ordenanças do Templo e desfrutar das Bênçãos da exaltação.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.