As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Recursos para Berçário (Jaqueline Travassos)

Meninas,
A Jaqueline Travassos que é Presidente da Primária da Estaca Madureira (Rio de Janeiro-RJ) enviou um e-mail recheado de arquivos. Segue a breve explicação e depois os arquivos:

Em nossa Estaca, muitas irmãs me pedia recursos para serem utilizados no berçário como forma de orientar no que exatamente fazer durante uma hora e meia, então resolvi montar esse arquivo com sugestões para cada atividade a ser realizada com eles. São apenas sugestões, as presidentes e professoras podem ver o que se adequaria a sua classe. O mais importante é que as aulas do Berçário sejam bem planejadas e preparadas com antecedência para que as crianças tenham o que fazer. Numa grande maioria das alas o berçário funciona como creche, ou um local para as crianças passarem um tempo e  a realidade é que existe um programa a ser realizado com essas crianças. 
Espero que pelo menos algumas das ideias possam ser útil a tantas irmãs que trabalham com essa classe maravilhosa.




O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.