As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Quadro - Preparação para a Sociedade de Socorro

Meninas,
A poucas horas atrás compartilhei um quadro que é dado para os Valorosos quando estão saindo da Primária em que mostra o que eles devem fazer para prepararem-se para receber o Sacerdócio de Melquisedeque (publicação aqui).
Como algumas irmãs perguntaram se tinha uma versão para as moças, fiz dois modelos. O primeiro tem um tópico sobre o Progresso Pessoal e o reconhecimento:





O segundo modelo, tirei a parte do Progresso Pessoal, já que o programa será descontinuado em 2020:





O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
A ideia é vocês imprimirem, colocarem em um quadro sem o vidro e na parte vazia do último quadro colocarem o broche da Sociedade de Socorro que é vendido nas lojinhas da igreja ou no site de venda da igreja. Ele é bem carinho, está custando um pouco mais de R$ 20,00, porém será uma grande recordação para as Valorosas que receberem na atividade de Preparação para o Templo e o Sacerdócio ou para aquelas que batizam-se em idade de Abelhinhas (12 à 13 anos). Caso não tenho o orçamento para comprar o broche, podem substituir ou alguma outra coisa que remeta a Sociedade de Socorro ou até um porta recomendação do templo.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.