As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 23 de maio de 2017

Sociedade de Socorro - Painel de Professoras Visitantes (Silvania Lins)

Meninas,
A Silvania Lins (Fortaleza-CE) compartilhou do grupo do Whatsapp do blog o lindo painel de Professoras Visitantes que ela preparou para sua ala, olhem que graça:












Caso vocês queiram montar um parecido... Os cartões com as irmãs que cada dupla visita foi feito com esse arquivo do blog "Digital Simples":


As menininhas usadas nos pregadores rolam na internet em vários sites e pins, então não sei a origem delas, mas são essas:






Ela também usou desenhos de abelhinha e pote de mel:



O simbolo da Sociedade de Socorro foi fundamental:


Ela colou o cartaz com o propósito da Sociedade de Socorro revisado que foi feito pelo site "Ideas SUD":


E um cartaz bem bonito do blog "Dicas & Ideias SUD":


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Muito lindo querida irmã... amei a idéia é fiz em minha Ala, parecido .. peguei todos os arquivos, muito obrigada por compartilhar ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erivania, que bom que a ideia serviu em sua ala, depois manda fotos pra compartilhar aqui no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.