As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Rótulo para Copo - Dia das Mães (Ala Colina Azul)

Pessoal,
A Rosy compartilhou no grupo do blog no Whatsapp o copo que a Primária da Ala Colina Azul irá entregar para as mães:


Achei os copos muito bonitos e pedi permissão para compartilhar no blog. Ela enviou o arquivo que usou:


Para salvar a imagem é só clicar em cima dela e salvar no computador. O arquivo está com o nome da Ala Colina Azul, então vocês precisam pedir que na gráfica eles coloquem o nome de suas alas.
Para montar os copos ela enviou o arquivo para essas gráficas especializadas em fazer lembrancinhas. Cada copo custa em média R$ 2,50 (depende de cada região).
É um presente simples e bonito!
Uma sugestão é vocês colocarem dentro do copo aquelas flores feitas com bala de goma (jujubas). Fica lindo!
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.