As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 18 de abril de 2017

Semana 3 (março) - "Os Profetas e Apóstolos de Deus Falam para Nós na Conferência Geral (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A Pâmela Pires da Ala Mathias Velho | Estaca Canoas (Canoas-RS) enviou a seguinte mensagem e arquivos:

Estou compartilhando em anexo mais uma tradução que fiz do blog Life's Journey to Perfection da Semana 3 de março - Os Profetas e Apóstolos falam para nós na Conferência Geral. 
Como é uma versão traduzida, os links do arquivo se direcionam para os discursos em português, pois não encontrei os vídeos que ela indicou por que só tinham em inglês. O Único link no arquivo que se direciona para vídeo é do Profeta Thomas S. Monson - Ouse Ficar Sozinho.




A publicação está super atrasada, mas acredito que ainda possa ser útil para vocês!
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.