As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aula de Abril da ORM - "Por que a Primeira Visão é importante?" (Vem, e Segue-Me!)

Pessoal,
Para essa semana, escolhi dar a aula "Por que a Primeira Visão é importante?" (link para aula das moças e link para aula dos rapazes). O esboço não dá tantas opções de materiais de auxílio, então procurei outros discursos e matérias para complementar meu estudo e a aula:


Para usar na aula, tem algumas opções de vídeos, a primeira é o vídeo "Pedir a Deus: A Primeira Visão de Joseph Smith" que tem a duração de pouco mais de 6 minutos e está disponível no canal do Youtube da Sala de Impressa oficial da igreja:


A segunda opção é o vídeo "Testemunha Especial - Élder Christofferson", ele tem a duração de 6 minutos:


O vídeo "Preparação de Joseph Smith: A Primeira Visão" tem duração de pouco mais de 2 minutos:



A outra opção é o vídeo "A Restauração" que tem pouco mais de 19 minutos que está disponível no canal do Youtube oficial da igreja:


Por fim, montei um esboço para usar em minha aula, caso queiram dar uma olhada, podem baixar aqui. Também montei cartões com algumas citações que vou usar na aula:










Lembrando que no blog e em outros blogs tem recursos para essa aula:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.