As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Programação - Novos Inícios (Camila Zatorre, Thalia de Jesus e Michele Romero)

Meninas,
A Camila Zatorre (São Vicente-SP) enviou uma programação de Novos Inícios alguns meses atrás (publicação aqui) que achei muito boa e acabei usando como base no Novos Inícios de minha ala. Porém, junto com a presidente das Lauréis (Thalia de Jesus), tivemos que fazer algumas mudanças para harmonizar com a com quantidade de moças que tínhamos e as designações de cada uma.
Vou compartilhar o arquivo com vocês, caso queiram usar. Para baixar é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.