As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sugestões de Atividades para o Seminário 2017

Pessoal.
Antes de ter sido desobrigada como professora do seminário, montei um calendário base de quais atividades eu gostaria de fazer ao longo do ano com os jovens, não sei se será útil para vocês, mas segue a minha sugestão:


No dia 14 de Abril eu faria uma atividade toda decorada como o Natal e falaríamos sobre o nascimento e morte de Jesus Cristo. E no dia 22 de abril nós iriamos para o templo e aprenderíamos sobre os momentos que Cristo foi ao templo e a história dos templos no Brasil. E no dia 26 de novembro nós faríamos um Encerranário do Novo Testamento como fiz do Velho Testamento (publicação aqui).

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.