As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 3 de março de 2017

Hinos Cantados e Partituras em Português - Mutual 2017



Pessoal,
Ando sumida esse mês de fevereiro e março porque estava em viagem e logo que voltei foi a Conferência de Jovens da minha ala. Agora a correria é com o Novos Inícios que acontecerá no dia 18 de março e fui avisada ontem que também terei que dar aula no curso do Livro de Mórmon para uma classe especial que tem em minha ala com jovens que batizaram-se no ano passado e querem a certificação de 4 anos do seminário. Então já viram a correria que tem sido. Ainda vou compartilhar com vocês um pouco sobre a minha viagem, já que ela não foi à passeio e também sobre a Conferência de Jovens da minha estaca que foi excelente.
Enfim, vim fazer essa publicação no blog porque enquanto estava viajando aconteceu o lançamento dos hinos oficiais da mutual 2017 (publicação importante sobre os hinos oficiais) no perfil do Facebook oficial dos jovens (Jovens SUD) e agora eles estão disponíveis no site oficial dos jovens gratuitamente. Lá no site vocês podem baixar as letras, partituras, áudios instrumentais e áudios cantados em português (link aqui).
No mesmo site, podem baixar a estampa do slogan da mutual para colocar em camisetas, os pôsteres, o slogan, sugestões de mutuais, vídeos e tudo mais relacionado a mutual.
Acredito que a maioria de vocês já tenham baixado todos os hinos, mas de qualquer forma, espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.