As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 22 de março de 2017

Capa para Caderno - O Livro de Mórmon (Seminário, Instituto, Valorosos e Escola Dominical)

Pessoal,
Como não foi acertado em minha ala quem dará aula para os jovens que estão fazendo o curso do Livro de Mórmon, o bispo pediu que eu fique com essa turma, então para começar o curso, dei um kit para eles:


O mini Livro de Mórmon tem sido vendidos nas lojinhas dos templos. É super prático e muito fofo!
O caderno montei com a foto da capa do manual de aulas do seminário, mas pode ser dado de presente em qualquer classe que estude o Livro de Mórmon durante o ano. Montei alguns modelos para compartilhar com vocês:











Na parte preta vocês podem colocar o nome do aluno ou a ala.
O arquivo em PDF está em tamanho A4, caso queiram o arquivo menor, podem configurar a impressora para imprimir duas páginas por folhas ou salvar as imagens e colocarem na medida que desejam.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.