As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tabela de Hinos para Aulas de Abril das Moças - A Apostasia e a Restauração (Vem, e Segue-Me!)

Meninas,
A Adriana Vicente Brigheti (Sumaré-SP) publicou no Facebook, essa tabela super bacana com dicas de hinos para serem cantados na abertura da classe das Moças durante o mês de abril. Eu achei super bacana porque cada hino, combina com o tema da aula:

Eu amei e vou usar em minha ala!!!! Tenho percebido que as irmãs estão deixando de usar os hinos do Canto do Coração na classe das moças, pra cantar apenas hinos das mutuais e os hinos do Canto do Coração são lindos!!!!

4 comentários:

  1. Ótima ideia. E sério que as líderes tem usado apenas hinos da mutual? Nós praticamente só usamos os hinos do canto do coração. Apesar de lindos, os hinos da mutual não são o currículo da Igreja, mas colaborações de outros autores e prefiro usar então os hinos das moças mesmo aos domingos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo Flávia,
      A presidente atual está liderando tem 1 ano, o problema é que a presidente anterior fazia a mesma coisa e a liderança da estaca não orientou ela, já que é recém-conversa. 4 anos que as moças só aprendem hino da mutual. Elas cantam o ano inteiro da mutual atual, quando chega no próximo ano, jogam os hinários fora e cantam o ano inteiro da mutual do ano seguinte...
      A minha sorte é que conheço os hinos do Canto do Coração porque uma irmã que foi presidente 6 anos atrás me deu um CD com todos os hinos cantados. Inclusive, essa foi a última irmã que ensinou e cantou com as moças os hinos do Canto do Coração.
      Essa semana já comecei a ensaiar a regência deles e no domingo também vou levar o rádio!

      Excluir
  2. Adorei*-* será que já tem os outros meses?? Kk bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana,
      A Adriana me falou que vai continuar fazendo. Assim que ela disponibilizar, eu coloco no blog!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.