As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ideia de Lembrancinha para Criança/Jovem/Adulto Batizado

Galerinha,
Alguns meses atrás a Andréia Bueno Mesquita (São Paulo-SP) me falou sobre a lembrancinha que preparou para dar à uma criança de sua ala que se batizou. Ela montou uma sacola bem bonita com os seguintes itens:

1 lanterninha = Simbolizava a luz de Cristo que todos nós já nascemos com ela 1 garrafinha de água = Simbolizava a água do batismo por imersão 1 lousinha mágica = Simbolizava os pecados que seriam apagados nas águas do batismo 1 caixinha de presente = Simbolizava o espirito santo que ela iria receber após o batismo e que seria um presente para a vida toda 1 Cofrinho = Simbolizava o testemunho

Achei a ideia maravilhosa, então agendei de fazer um arquivo que possa ser colocado dentro da sacola com as lembrancinhas. O resultado foi esse:













Vocês podem colocar dentro da sacolinha um cartão do convênio batismal (modelo 1 ou modelo 2) ou um saquinho com balas de goma e uma lapela com os convênio (pos aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.