As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dica de Loja de Materiais para Scrapbook e Artesanato em Papel

Galerinha,
Fazia muito tempo que eu não dava uma dica de compras por aqui... Acontece que a crise financeira deu uma passadinha por aqui no ano passado.rsrsrsrsrs Mas agora tudo está se mormalizando.rsrsrsrs
Bom, umas duas semanas atrás recebi a dica de uma loja de papéis. Hoje como estava na região do templo (São Paulo), decidi procurar a loja e achei!
A loja se chama Operação Papel (page da loja) e fica na Avenida Jorge João Saad, 259 - Morumbi. Se vocês são atrapalhadas pra procurar um endereço como eu, é a rua que tem do lado do Habib's (próximo ao templo). Essa loja fica na calçada contrária do Habib's.
Hoje estive lá apenas para conhecer, mas acabei saindo com alguns papéis super fofos! As fotos não estão muito boas porque tive que tirar com o tablet, mas dá pra ver a textura.

Essas três folhas são de textura dupla face, paguei R$ 1,50 em cada folha:

 

Essas duas folhas, são metalizadas. Super fofas! Paguei R$ 1,50 em cada folha:


Lá também tem folhas tamanho A4 recicladas das mais diversas formas! Eu peguei essa que custou R$ 1,00:


Resumindo, eu amei a loja e a vendedora teve uma super paciência comigo, pois perguntei de preços de diversos papéis.
Ah, pra quem desejar, vai ter um curso gratuito lá na próxima semana:


Eu vou estar por lá e espero que alguma de vocês possa também estar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.