As Tontas Vão ao Céu

sábado, 11 de abril de 2015

Desafio de Verão do Progresso Pessoal

Meninas,
Eu adoro o blog The Personal Progress Helper, apesar de não entender nada de inglês, acompanho os posts e amo!
Agora estando nas moças será mais constante a minha busca por recursos do blog!
Hoje a Deborah fez um post bem bacana chamado "Desafio de Verão do Progresso Pessoal" (post original), onde as moças podem cumprir com todo o programa durante o verão. Como ela disponibilizou o arquivo em Word, fiz a adaptação para o português.
Pra quem não sabe, lá as férias escolares acontecem durante o verão, por isso que o projeto tem esse nome. É uma ideia de incentivar as moças a cumprirem com o Progresso Pessoal durante as férias escolares.
Olhem que bacana a tabela que ela montou:



O desafio e feito em 12 semanas. A cada semana ela sugere quais as metas que podem ser cumpridas durante aquela semana. Os valores estão abreviados e tem o número da meta daquele valor, do lado direito são os projetos.
É uma boa ideia pra fazer com aquelas moças que se batizam com 17 anos. É uma atividade legal, mas deve ser feita com cuidado para que as moças não se esqueçam do proposito real do programa.
Espero que gostem assim como eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.