As Tontas Vão ao Céu

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Treinamento da Primária - Doce é o Trabalho (Carla Calderaro dos Santos)

Meninas,
A Carla Calderaro dos Santos compartilhou um pouco sobre o treinamento que ela preparou em dezembro:

Vou explicar como foi meu treinamento!! Nós cantamos como hino inicial n. 54 Doce é o Trabalho! (Claro rsssss)Eu pedi que elas prestassem bastante atenção na letra primeiro! Eu deixei em cada cadeira uma pasta com a mensagem do treinamento dentro e acho que ficou muito fofinho esse tema das abelhas😍😍😍😍
Depois do hino minha secretária proferiu a Primeira oração e depois dei a msg!!Foi muito espiritual!vcs irão ler a mensagem e perceber que tem uma pergunta em negrito. Antes de vc dá a resposta, peça para elas responderem!!foi muito bom, foi espiritual essa parte!cada líder falou de seus desafios e o esforço que podiam fazer para ser um doze avos da colher de mel!!(ao ler a msg vcs irão entender)
Depois dei o treinamento sobre as mudanças do ano que vem! vcs irão ver que terminei no final na classe do berçário! talvez vcs se perguntarão e as outras classes????pois bem só mencionei o berçário pq ele precisava desse foco e por aqui as outras classes continuam a mesma dinâmica! mas se vcs quiserem acrescentar algo mais posso passar o arquivo editável!!
Dei marcadores pra elas e para cada líder seu material!!
No final dei lembrancinhas! Um quadrinho cavalete onde está escrito " Seja um doze avos...pois, se todas fizerem o mesmo como as abelhas, permanecendo unidas e trabalhando juntas, nossa colmeia (Primária irá crescer)!!!!
No final tivemos lanchinho!!foi simples, mas foi animador conversar com elas!!traçamos metas!!!e lançamos novos desafios!










Seguem os arquivos que ela preparou:
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
A capa que ela usou nas apostilas e cadernos são um arquivo da Carol Duarte:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Adorei as ideias!!! Sem dúvida temos que ser iguais as abelhas!!

    ResponderExcluir
  2. Olá aonde posso achar uma música com o nome: alguém tem meu nome? Do serão o drama dos espíritos?

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia,e como ainda não fiz o treinamento vou fazer com o seu .que mensagem linda! a presidente faz todo ne?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.