As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atividade - "Ministrar como o Salvador" (Sociedade de Socorro)

Meninas,
A Cris G. Silva compartilhou sobre a atividade que aconteceu em sua ala:

Teve inicialmente uma mensagem da presidente sobre o que vem a ser ministrar como o Salvador. Ela passou um vídeo. Falando sobre isto.


Fez corações(com cores diferentes) e os dividiu na metade, colocou em um saco. Daí cada irmã retirava uma metade. E assim cada dupla foi sendo montada. Em envelopes de cores diferentes(vermelho: quem necessita ser cuidada com mais frequência e constância e envelope verde(ser cuidada tb mas não com a mesma frequência das do envelope vermelho, estas são mais firmes, mais autossuficiente espiritualmente) havia nomes nestes envelopes. Escolhiam os 1 envelope de cada e aí tínhamos as irmãs por quem seríamos responsáveis em ministrar.
Depois a conselheira falou sobre o tema citando formas de ministrar. Havia fotos de como ministrar. Ela disse que ao longo do ano vamos tirando fotos quando estivermos ministrando e vamos montar nosso mural de ministrar. As fotos que ela usou foi pesquisa do Google acredito. Mas no nosso mural seremos boa ministrando.  Achei interessante.
Cantamos parabéns as aniversariantes de Janeiro e lanchamos  foi um fim de tarde maravilhosa.



Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.