As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Lições 132 à 133 - 3 Néfi 24-27 (seminário diário)

Pessoal,
Seguem algumas sugestões de recursos para as aulas do seminário que foram compartilhadas por outros professores:

Lição 132 - 3 Néfi 24-26

Sugestão da Raquel Estork:



Sugestão da Karla Lima:









Vídeo da sugestão didática do final do manual ( 3 Néfi 24-26) é só utilizar os primeiros 2 minutos e meio do discurso pra história da Estátua sem mãos:



Lição 133 - 3 Néfi 27

Sugestão da Karla Lima:








Vou usar na aula de 3 Néfi 27 também!! Explicar mais ou menos o que ele fez... A porta é realmente estreita para aqueles que se esforçam para servir ao Senhor em todos os momentos... Que estão realmente buscando ser santificados... Precisa de determinação e esforço para estar nesse caminho.

33 E aconteceu que depois de haver proferido estas palavras, Jesus disse aos discípulos: Entrai pela porta estreita, porque estreita é a porta e apertado é o caminho que leva à vida e poucos são os que o encontram; mas larga é a porta e espaçoso é o caminho que leva à morte e muitos são os que por ali passam, até que chegue a noite, na qual ninguém pode trabalhar

3 Néfi 27:33


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.