As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Quadrinho de Aluno 100% de Junho - O Livro de Mórmon (seminário)

Pessoal,
A cada término de mês, entrego para os alunos do seminário que foram 100% de frequência (presencial e recuperada dentro do prazo) um quadrinho. Como recebi muito pedidos do arquivo, montei uma base para vocês do quadrinho de junho:



Para salvar é só clicar em cima da imagem e salvar no computador.
No espaço vazio na parte inferior, vocês podem colocar o nome do jovem.
Aqui eu imprimo os quadrinho em papel vergê e depois colo em papel paraná pra ficar mais durinho. Se vocês conseguirem um papel fotográfico ou folha adesiva de boa qualidade, fica muito mais bonito.
Atentem-se aos papéis fotográficos, existem várias marcas que com pouco tempo acabam desbotando.
Eu montei o quadrinho desse mês apenas com tirinhas de cetim para que elas possam ser coladas no verso do quadrinho do mês anterior:


Eles devem ficar dessa forma:


A cada mês eles devem colar o quadrinho abaixo do anterior. No final vai ficar lindo!
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.