As Tontas Vão ao Céu

domingo, 15 de julho de 2018

Ministrar Como o Salvador - Formulários para Organizar Atribuições

Pessoal,
Dando uma olhada no site The Mormon Home encontrei uma planilha perfeita para administrar as duplas do ministradores (publicação aqui).
Como sei que vocês estão procurando materiais, fiz a versão em português da folha para ser usada pelo Quórum de Élderes e para a Sociedade de Socorro.
Segui o modelo para a Sociedade de Socorro:


Agora segue o modelo do quórum:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Vocês podem colocar o nome da família ou irmã, endereço, telefone, e-mail, redes sociais... as informações que acharem necessária.
Esse arquivo pode ser usado para a presidência ter um controle e até para ser entregue para as duplas para saberem por quem são responsáveis.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.