As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Projeto - Ao Resgate (Organização das Moças)


Meninas,
A Mila Moraes compartilhou sobre um projeto que está sendo feito na Estaca Bom Jardim (Fortaleza-CE) para incentivar o reativação na Organização das Moças. Vou compartilhar com vocês a descrição da atividade e os arquivos que ela enviou:

O projeto é pra busca de novas jovens pra igreja e reativação das moças afastadas.
Esse projeto é baseado no plano de missão da área. De resgatar 1 abelhinha,1 menina moça e 1 Laurel por mês.

Pra melhor ser o projeto, estamos contando com a ajuda das presidências de classe, das líderes das moças das alas e para o líder do bispado responsável (folha de acompanhamento aqui).
Vou te enviar nosso plano:

Elas fazem esse acompanhamento mensal e pegamos todo final do mês nas alas (planejamento mensal aqui). A meta é de no mínimo 12 moças reativadas ou batizadas no final do ano.
Esse é preferível fazer em nível de ala, pra estaca tem sido mais complicado acompanhar. Algumas alas não tem classe completa, e dificulta um pouco.

Lembrando que no blog tem mais arquivos na tag Organização das Moças - Atividades.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. o projeto deu certo? sou uma líder das moças, vou fazer 17 anos logo vou sair da organização, mas antes queria trazer mais moças para minha ala...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive um retorno da irmã sobre qual foi o resultado, mas de qualquer forma, sei que por meio de oração o Senhor vai te ajudar a pensar em alguma dinâmica ou projeto que irá ajudar sua ala. Porque as vezes vc vai aplicar essa atividade na sua ala e não vai obter o mesmo resultado que a irmã teve na ala dela.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.