As Tontas Vão ao Céu

sábado, 19 de setembro de 2015

Capítulo 18 - Acautelai-vos Contra o Orgulho (Ensinamentos do Presidente Ezra Taft Benson)

Pessoal,
Essa semana tive um sério problema com minha conta no 4Shared e ela foi cancelada, o que causou uma tremenda confusão com os links do blog. Eu consegui atualizar todos os links das aulas dos presidentes da igreja, porém agora, passarei a usar uma conta do Dropbox, como estou preciso aumentar o meu espaço de armazenamento o Dropbox oferece essa possibilidade, desde que eu indique amigos que também façam seu cadastro gratuito.
Quem pude por favor me ajudar, vou ter eternamente grata! Por favor, me mandem uma mensagem ou coloquem nos comentários seus e-mail e aceitem o convite quando for enviado!
Ah, a aula de hoje, infelizmente só consegui fazer agora por conta desse problema que tive durante a semana com minha conta.
Segue o material que fiz:
















Foto da filha da Thais Cristina Vieira (Sorocaba-SP)











Esse é o arquivo feito pelo Ediclay Diniz:



Espero que tenham gostado do material!!!
Ah, na próxima semana estarei saindo em viagem e só voltarei em novembro. Então vou deixar agendadas as publicações das aulas do Presidente Ezra Taft Benson de outubro. Será publicado automaticamente, então fiquem atentas ao blog!

6 comentários:

  1. Ótimos!!!

    Me mande o convite por email, mickaellylee@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micka,
      O Dropbox não me deixou enviar o convite pra vc. Diz que vc já tem um conta. De qualquer forma, obrigada!

      Excluir
  2. obrigada...amo suas postagens!!! me mande o convite por favor monteirofss@gmail.com os links do instituto estao tb com problemas...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      O Dropbox não me deixou enviar o convite pra vc. Diz que vc já tem um conta. De qualquer forma, obrigada!

      Excluir
  3. Bem, eu não tenho uma conte nesse negócio, aliás nem sei o que é, kkkkk, mas para te ajudar ana.maravilhosa@yahoo.com.br quero continuar acessando teu material, obrigadaaaaaa!!!!! Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Quando fui te enviar o convite, disse que vc já tem um cadastro no Dropbox.
      Mesmo assim, muito obrigada!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.