As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lição 25 - Jejum (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Uma missionária de ala se ofereceu para me ajudar no preparo das lembrancinhas das aulas, o que eu amei porque tem semanas que acaba sendo muito corrido pra mim por conta das ideias que acabo tendo.rsrsrsrs Só que para o tema jejum eu só sabia vagamente o que queria fazer, então acabei não marcando com a moça e no final fiz algo bem simples:


Eu tentei imprimir em um papel mais grosso, mas a impressora não estava aceitando, então acabei imprimindo em folha de sulfite mesmo:


Depois recortei todos com tesoura ondulada e em cima do desenho do coração eu coloquei com fita banana um coração feito com furador de scrap para ficar em relevo:


Eu achei muito simples e acabei tendo a ideia de colar em um papel mais grosso:


Como o papel era praticamente da mesma cor da folha, achei que seria legal dar um brilho com glitter em volta, mas acabou saindo essa "caca":


Moral? Acabei deixando simples mesmo na folha de sulfite...
Segue o arquivo da menina e do menino:




Espero que consigam ter ideias melhores que a minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.