As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dica de Loja - Fifo (São Paulo-SP)


Galerinha,
Minha dica de hoje é um lojinha cheia de coisinhas fofas e com preços super bacanas!!! Acontece que a Leticia Cavalheiro (São Paulo-SP) algumas semanas atrás me indicou a loja Fifo, não sei passar o endereço correto pra vocês, mas quem vai sentido centro, ela fica duas ruas após a lojinha do Deseret. Ou seja, se vocês estiverem de caravana no Templo de São Paulo, vale super a pena dar uma passadinha nessa lojinha, é bem pertinho e logo no começo da rua. A Thais Vieira (São Paulo-SP) me passou o nome da rua que é Clóvis de Oliveira.
Em São Paulo é super comum ver aquelas lojas estilos R$ 1,99 e a Fifo é uma dessas lojas!!!
Tem brinquedos, utensílios de cozinha, material escolar, decoração, doces, artigos para festa e muito mais!!!
Eu fui só pra ver como era, e acabei saindo de lá com algumas comprinhas que valeram super a pena!!! Os prendedores são de madeira e paguei R$ 2,00 em cada um. Foi perfeito porque no banheiro da minha casa ainda estávamos sem prendedores de toalhas, então ficou um para cada um e não tem briga como antes!
Comprei um pacote de palitos de pirulito por R$ 2,00 (ainda vou ter alguma ideia bacana para eles), fita dupla face fina por R$ 3,00 (aqui perto da minha casa é R$ 4,00) e um pacote de embalagem de doce no formato de flor com 50 unidades por R$ 2,00.
As embalagens de doce foram o meu grande achado, pois só encontro nesse formato em Taboão e cada pacote custa R$ 4,50, ou seja, paguei menos da metade do valor na Fifo.
Outra coisa que achei super barato, mas não comprei porque pra mim não tem utilidade são as forminhas de cupcakes de silicone, um pacote com várias unidades estava por R$ 1,00.
Vale super a pena dar uma passadinha lá, mas tem que ser com muita calma, pois a loja tem os corredores muito pequenos. Eu não pude olhar muita coisa porque estava com a mochila nas costas e a Rafaela, então todas as vezes que tentava passar em um corredor, minha mochila prendia em alguma coisa.rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Clovis Oliveira numero 50 ou na Francisco Morato 2.343.

    Até
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.