As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paródia para Moças que Estão Indo para a Sociedade de Socorro

 

Meninas,
A Junia Souza me enviou pelo Facebook uma parábola para ser cantada para as moças que estão saindo da Organização das Moças e indo para a Sociedade de Socorro. De inicio quando ouvi a palavra paródia eu já fiquei receosa de ser alguma música que tirasse "sarro" da moças. Mas ao ler a música, eu achei muito linda!!!
Olhem a letra:

Conheço uma menina, que sonhava tanto, com um mundo ideal demais pra viver, agora já crescida com 18 anos essa canção é só pra disser... (refrão 2*)... mais tem que ser assim não pode mudar não, menina esta crescida hahaha... A uma outra vida agora te esperando cuidado não é só viver e nada mais, honra teus princípios em tudo meditando, tuas orações da paz pra você... (Refrão 2*) mais tem que ser assim não pode mudar não, menina esta crescida hahaha ...Tu aprendeste um diia um lema importante que alguém te ensinou aprender e a amar, tuas cores simboliza fidelidade em tudo, mostra pra dizer como tu es capaz... Agora es bem vinda a uma sociedade repleta de amor que te quer receber, ali tu desenvolve a doce caridade que em o puro amor de Cristo por você ... refrão 2*)... mais tem que ser assim não pode mudar não, menina esta crescida hahaha...

Essa música é inspirada na "Não Precisa" da Paula Fernandes. Eu não separei em linhas porque não conheço a música... Espero que tenham gostado e que tenham ótimas ideias para usar essa paródia. Uma delas é fazerem uma atividade especial para essa moça onde a presidência da Sociedade de Socorro e das Moças cantam essa música para ela, imaginem a surpresa da moça!!! Ah, seria perfeito se no final da música a moça ganhasse um buquê de flores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.