As Tontas Vão ao Céu

sábado, 28 de junho de 2014

Escola Dominical - Lapela para Saquinhos de Boas-Vindas (Princípios do Evangelho)

Pessoal,
No ano passado eu compartilhei com vocês as lapelas para saquinhos de Boas-Vindas para a classe do Princípios do Evangelho. Como eu gosto de mudanças em relação aos meus arquivos, fiz novas lapelas:


Para montar as lapelas, eu usei artes de três blogs: Fazendo Festa InfantilInspire Sua Festa e Fazendo a Minha Festa. Em cada lapela tem o link do blog original e coloquei o meu também. Espero que gostem:







Nas que fiz pela primeira vez, na parte de trás tinha espaço para colocar o nome do pesquisador. Porém, como estou sem secretário(a) de classe, está sendo muito difícil pra mim controlar a ata, recolher as coisas da aula e ainda ficar lembrando quem são os pesquisadores, nomes e entregar os saquinhos. Então dessa vez não deixei espaço para nomes, só coloquei "seja bem-vinda" e "seja bem-vindo". Então fiquem atentos ao modelo dos meninos e das meninas!!!
Fiz dessa forma, porque posso entregar assim que acabar a aula ou pedir para os missionários de ala entreguem.
Ah, vocês já devem ter percebido pelas últimas aulas que cortei os doces dos meus alunos.. Então os que sobraram em minha casa, vou colocar nesses saquinhos de Boas-Vindas. Inialmente irei colocar apenas balas, porque eu tinha dois pacotes abertos. Depois vou montar com outros doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.