As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lembrancinha do Aniversário da Sociedade de Socorro (Estaca Pq. Pinheiros)

Meninas,
Essa era pra ter postados a meses!!!! Na comemoração do Aniversário da Sociedade de Socorro da minha estaca tivemos uma atividade bem especial!!! Onde algumas irmãs receberam um papel quando chegaram para a atividade, mas elas não sabiam o que era. Quando a atividade começou, a presidente foi chamando as irmãs que estavam com os papéis para ler o seu papel e contar uma experiência ou prestrar seu testemunho. Todos os papéis eram diferentes, mas todos incentivaram as irmãs a falarem sobre os seus talentos.
No final teve uma mensagem onde foi falado que todas nós temos talentos, só precisamos descobrir e saber que nem sempre teremos o mesmo talento que as outras irmãs que estão a nossa volta.
De lembrancinhas ganhamos essas coisinhas gostosas e fofas:





Os potinhos lembravam os biscoitinhos da sorte, pois as frases de dentro variavam entre os potinhos, o que tornou a lembrancinha mais legal ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.