As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hinário do Tempo de Compartilhar - "As Famílias São Eternas" 2014

Meninas,
Quero lembrar que ontem postei as capas e etiquetas para o CD de 2014, para rever é só clicar aqui. Agora vou compartilhar o hinário que fiz, só coloquei os hinos que estão no esboço, os hinos que escolherem para suas alas, devem ser feitos em folhas a parte por vocês mesmas.
Infelizmente não envio o meu arquivo em formato de Power Point por conta das modificações e auterações que acabam sofrendo. Então para manter a integridade do arquivo disponibilizo apenas em PDF.










6 comentários:

  1. Sou grata por todos os seus esforços ao ajudar todas que ervem na melhor organização do mundo.Eu e minha irmã servimos na primária e usamos muitas de suas ideias e falamos pra todas as outras que servem conosco.Que você seja abençoada sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleu,
      Fico muito feliz em saber que de alguma forma ajudo a Primária da sua ala ser mais animada e colorida.
      Bom agora se é a melhor organização do mundo, acho que vai dar briga entre muitas seguidoras do blog.rsrsrsrsrsrs Já servi algumas vezes na Primária, mas meu coraçãozinho foi ganhado pela OM.rsrsrsrs
      Mas tenho que admitir que na Primária temos muitas experiências únicas. Pude ver muitas coisas boas por meio das crianças que desejei para meus filhos e hoje introduzo na vida da minha filha.

      Excluir
  2. oii achei lindo tudo que vc posta sou conselheira da primaria Ramo vila Sonia litoral Paulista obrigado por seu empenho e dedicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmã, que bom que vc gostou!! Espero que seja super útil em seu ramo, quando fizer, mande fotinhas!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.