As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Instituto - Lembrancinhas para Aula do Novo Testamento (48 à 49)

Galerinha,
Na última aula do Instituto, as irmãs gostaram muito das citações que o professor usou do manual de aulas dele, elas até queriam levar para casa, mas quando ele entregou os papéis dele, não deu para todas as irmãs pegarem as citações que queriam e a letra estava bem pequena, como ele sempre faz propragando do meu blog para ela, me ofereci para fazer uns cartões para levar na próxima aula (amanhã), para que elas pudessem conhecer um pouco do meu trabalho (trabalho porque já quase virou minha profissão asalariada de bênçãos.rsrsrsrsr).
Como sei que vocês gostam das coisas que faço, seguem os modelos que fiz. Alguns estão repetidos porque eu estava indecisa em qual fazer e não jogo arquivo fora depois de pronto por nada:









Vou ver se amanhã consigo tirar uma foto com toda a minha turma do Instituto, daí posto aqui para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.