As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Dinâmica para Líder de Música da Primária

Meninas,
A Luzinete Dias compartilhou em um grupo de Whatsapp a ideia que a Líder de Música do seu ramo teve para ajudar as crianças com os hinos. Ela montou quadrinhos com tampinhas de lenços umedecidos:


A dinâmica é a seguinte: Cada um escolheu uma tampa fechada e ao abrir tinha que descobrir aonde ficava na estrofe do hino. Deixa eles colocar nas estrofes que acham que é e depois a líder de música arrumou os que estavam errados, explicou e cantou com eles.
As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador.
Vocês podem encontrar mais dinâmicas e apostilas na tag Primária - Líder de Música e Primária - Cartazes de Hinos.
Lembrando que estou sem computador e preciso de ajuda para comprar outro para poder continuar elaborando arquivos e fazendo publicações. Conto com a ajuda de vocês seja doando ou compartilhando sobre a vaquinha online. Segue o link caso desejem contribuir: Vakinha - Compra de Notebook.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.