As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Bingo - Irmãs Ministradoras

Meninas,
A Fernanda Alves compartilhou em um grupo do Whatsapp o Bingo das Irmãs Ministradoras que foi feito em uma atividade de sua estaca:


A atividade foi feita da seguinte forma: conforme as irmãs chegavam elas colocavam seus nomes em uma lista de frequência e do lado uma palavra relacionada a ministração.
Em um determinado momento da atividade as irmãs receberam essa tabela em branco. Cada irmã teve que pegar os nomes de irmãs (não podia ser da mesma ala) com suas respectivas palavras e preencher sua tabela individualmente. Essa dinâmica também teve o intuito de entrosar as irmãs.
Depois que todas as irmãs preencheram suas tabelas uma líder passou a citar os nomes e palavras do bingo. Ganhava quem preenchia toda a tabela. Os prêmios não foram citados pela Fernanda, mas fica a critério da liderança de acordo com seu orçamento.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.
Lembrando que estou sem computador e preciso de ajuda para comprar outro para poder continuar elaborando arquivos e fazendo publicações. Conto com a ajuda de vocês seja doando ou compartilhando sobre a vaquinha online. Segue o link caso desejem contribuir: Vakinha - Compra de Notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.