As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Calendários Anuais - Vem, e Segue-Me 2020

Pessoal,
Montei alguns modelos de calendários anuais 2020 que vocês podem presentear seus alunos. Alguns modelos tem apenas imagens e outros em PDF:




Seguem os arquivos em PDF:


As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador.
A montagem das plaquinhas fica a critério de vocês, eu imprimia em papel adesivo e colava em papel paraná para ficar bem duro. Depois colocava tirinhas de fita de cetim para que os alunos pudesse colar uma plaquinha abaixo da outra. Eles amavam!
Lembrando que estou sem computador e preciso de ajuda para comprar outro para poder continuar elaborando arquivos e fazendo publicações. Conto com a ajuda de vocês seja doando ou compartilhando sobre a vaquinha online. Segue o link caso desejem contribuir: Vakinha - Compra de Notebook.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.