As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Excelência das Moças - Ala Jardim Atlântico (Florianópolis-SC)


Meninas,
A Perla Silva Marques que é Presidente das Moças da Ala Jardim Atlântico (Florianópolis-SC) enviou as fotos da linda Excelência das Moças:

Cada moça apresentou um projeto e as lauréis que nos deixaram esse ano tb pode compartilhar seu projeto favorito.
Fizemos flores de papel,  usamos bonecas de porcelana e cada uma tinha uma faixa com uma qualidade, o material impresso com os valores adquirimos com a EMI Criativa e premiação as moças que completaram a "Missão Possível : Progresso Pessoal", as que fizeram o projeto apresentado e entregamos o medalhão a laurel que completou o Progresso Pessoal.






























Presidência da Ala com nossa Pres. da Estaca ( da esquerda pra direita: Aline , secretária; Isadora, 1a Conselheira; Pres. Adriana Parrela OM Estaca Florianópolis; "eu" Perla, Presidente e Ashley, 2a Conselheira)


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

3 comentários:

  1. Michele, obrigada pela oportunidade de compartilhar nossa linda atividade! Beijokaa em seu coração!💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANDA THOMAZ DOS SANTOS1 de dezembro de 2018 às 11:06

      Olá Irmã Michele, tudo bem? Eu amei a Excêlencia de Vocês.... realmente linda e com certeza foi muito espiritual. Gostaria de pedir, caso tenha, o molde das flores que fez... achei incriveis. meu email é mamandi.adm@gmail.com , Obrigada :)

      Excluir
  2. Estava com dúvidas de como arrumar a decoração,muito obrigada por terem compartilhado!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.