As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Agenda - Primária 2019 (Jaqueline Travassos)


Meninas,
A Jaqueline Travassos que é Presidente da Primária da Estaca Madureira (Rio de Janeiro-RJ), preparou uma agenda para 2019 com as mudanças. Vocês podem baixar o arquivo aqui.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Lembrando que agora a abertura tem um pequeno discurso feito pela criança e depois uma das seguintes opções: Regras de Fé ou escritura.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

13 comentários:

  1. Será que a irmã poderia disponibilizar o arquivo em outro formato? Word, por exemplo, pois não consigo editá-lo

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu tenho ainda uma grande dúvida a classe do ctr,raio de sol,valorosos foram descontinuado,não vão existir?

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu tenho ainda uma grande dúvida a classe do ctr,raio de sol,valorosos foram descontinuado,não vão existir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão existir sim, depois da abertura (5 min ) e do tempo de música (20 min ) vai haver um tempo de 5 min para transição e depois as aulas nas classes, vai ser o mesmo manual, vem e segue-me, mas ensinado de maneira diferente, de acordo com a idade de cada classe.

      Excluir
  4. Bom dia! No mês de abril só tem 2 semanas..confere isso?? Pq?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se tem alguma atividade para ser utilizada nos valorosos nesta semana?
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, meninas! Parabéns pelo trabalho de vocês! São maravilhosos.
    Imprimi a agenda de 2019 da Jaqueline Travassos somente hoje percebi que está faltando a página ddo dia 21abril período 15 abril a 21 abril. É só a minha que está faltando ou faltou para todos que imprimiram?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.