As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cartões Convidando as Irmãs a Entrarem em Contato com as Faltosas (Sociedade de Socorro)

Meninas,
A Vanessa Passos montou convites fofos para serem entregues para as irmãs da Sociedade de Socorro pendido que elas entrem em contato com aquelas que faltaram no domingo ou em alguma atividade:





Para salvar os arquivos, basta clicar em cima da imagem e salvar no computador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Lays. Gostei muito do seu trabalho e várias outras postagens. Eu vim parar aqui por causa de um certificado. Aí seu blog apareceu . E gostei muito. Eu gostaria que você fizesse um certificado sobre a História da Igreja. Como é para meninas queria que fosse numa cor rosinha. Mais se não der não tem problema. Faça como der. É para domingo que vem. Dia 30 de setembro. Eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, desculpe pela demora em responder. Não estou recebendo as notificações de comentários no blog.
      Infelizmente a data que vc precisava já passou, mas entra em contato comigo por e-mail (souumadastontas@gmail.com) me lembrando de qual arquivo vc queria e o que desejava nele que posso fazer.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.