As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Primária - Capa para Manual de Administração da Igreja

Meninas,
Quando mostrei para a presidente da Primária de minha ala o Manual de Administração impresso que montei das moças (publicação aqui), ela pediu pra que eu montasse um da Primária. O resultado foi esse:


Montei alguns modelos de capaz que vocês podem escolher:







Para ajudar no manuseio da apostila, montei tags com os tópicos. Na foto não tem a de atividades porque esqueci de imprimir:


O arquivo é esse:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Eu imprimi as tags em folha de sulfite, plastifiquei e colei com cola de isopor. Outra sugestão é vocês imprimirem em papel vergê de 180 ou 210grs e colar direto com cola branca ou bastão.
 Caso desejem que eu personalize o arquivo com nome da ala, estaca ou outra informação, cobro apenas R$ 5,00. Vocês podem entrar em contato comigo por e-mail. Não esqueçam de enviar o link da publicação para que eu saiba qual material vocês desejam.
Lembrando que no blog tem mais arquivos um modelo de capa (publicação aqui) e um modelo de etiqueta caso queiram encapar o manual original (publicação aqui).
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.