As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Aula das Moças de Outubro - "Por que é importante ser grata?" (Vem, e Segue-Me)

Meninas,
Essa publicação é mais uma daqueles que ficou na minha caixa de e-mail por alguns meses até conseguir me organizar, mas que sei que será super útil para vocês em atividades e quando derem aula esse ano no mês de outubro.
A Juliana Pedroso que é presidente das moças da Ala Feitoria - Estaca São Leopoldo (São Leopoldo-RS) enviou as fotos e um relato da dinâmica da aula:

Estou compartilhando as lembrancinhas que fiz para aula de gratidão (mês de outubro), aproveitei para elaborar uma meta adicional - Valor Individual que consiste em:
Por 7 dias as moças devem "alimentar" seus Potinhos da Gratidão
Elas devem diariamente escrever 3 bênção que receberam no dia e que são gratas. No final, vamos usar nossa gratidão como adubo para nossa plantinha se desenvolver.
Elas deverão registrar em seu diário o que aprenderam realizando esta meta

Sistemática: elaborei os potinhos, cortei o numero certo de papeizinhos (7 x 3 - 7 dias, 3 bênçãos por dia). Entreguei junto uma porção de sementes que serão plantadas no nosso potinho. Ali tinha salsinha, cebolinha, hortelã, manjericão....dá pra fazer com flor,mas optei em uma planta que pudesse ser renovada e aproveitada (tempero)






Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.