As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Chá de Professoras Visitantes - Ala Nova Olinda (Castanhal-PA)

Meninas,
Eu amo atividades em que vamos e saímos mais motivadas a fazer nossas visitas de Professoras Visitantes e pelo visto foi o que aconteceu no Chá de Professoras Visitantes da Ala Nova Olinda - Estaca Castanhal (Castanhal-PA).
A Deise Souza enviou um big relato e fotos da atividade:

Primeiro fizemos a parte espíritual falando sobre as escrituras " Apasenta as minhas ovelhas " que são várias todas importante e usamos também o livro "Filhas em meu Reino " Capítulo 7. Enquanto a Presidente estava ministrando o treinamento eu escondi 2 ovelhas Pretas ( e ninguém sabia a que elas eram preta pois na mesa estava apenas ovelhas brancas ) quando terminou a parte espíritual  a Presidente me passou o tempo para a dinâmica.  Pedir para as irmãs se dividir em duplas, e elas foram em busca das ovelhas perdidas, trabalhando juntas. 
Fiz elas notarem a importância de trabalhar juntas cuidarem de seu chamado como Professora visitante, e que ao procurar as ovelhas perdidas representa que temos que ter força de vontade para ir em busca do endereço das irmãs para poder deixar a mensagem ,pois não foi fácil para o pastor ir em busca da ovelha perdida , não importa a cor da ovelha  apenas precisamos ir em busca dela. Devemos  nutrir espiritualmente nosso próximo com uma bela mensagem. 


Na dinâmica após elas terem encontrado as ovelhas perdidas falaram das dificuldades que tiveram ao procurar algo que elas não sabiam onde estavam mais não desistiram pois  trabalharam em duplas sem poder se separar . E que amaram a experiência.
Fiz elas enxergarem que quando trabalhamos juntas com nossa companheira de visita conseguimos encontrar os endereços pois estão tentando e se esforçando.  E a obra do Senhor requer união e amor ao nosso próximo.
Reforcei com a escritura 
 *Mateus 25: 31-46*

Foi algo mágico e muito espiritual

O Bolo foi feito pela Irmã Lilia Lopes Silva e as ovelhas de papel cedas também 

Treinamento  Dado pela Mila Furtado Neves e reforçado pelo bispado 

E a Decoração por  Priscila Souza 











Esse foi o molde usado para montar os chaveiros de ovelhinhas:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.