As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Lição 02 - Precisamos Ser Dignos para Entrar no Templo (Preparação para o Templo)

Pessoal,
Para a segunda aula preparei uma "carta" para ser entregue para o bispo com as instruções da lição sobre ele explicar para os alunos o processo para obter uma recomendação do templo. Fiz correndo e por causa disso não montei com uma introdução e nem um envelope especial. Acabei imprimindo em folha de sulfite e dobrando. Segue os modelos que montei com a borda do blog Moças Estaca Itaquera:






Esses foram os slides que preparei para a aula:




















Não fiz slides com as perguntas e escrituras de cada tópico porque separei apenas uma ou duas perguntas e uma escritura sobre cada tópico.
Como o tempo da aula é bem curto e pode acontecer de vocês terem alunos que ainda tenham dificuldade de entender algumas coisas em relação a Palavra de Sabedoria, minha sugestão é vocês usarem os recursos que tem no blog Margem SUD (publicação aqui). Assim vocês explicam brevemente sobre a Palavra de Sabedoria sem ter que ler toda a seção 89.
Ah, como lembrancinha acabei imprimindo alguns dos cartões da aula e entreguei para eles.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.