As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cartões - Meu Batismo (menina)

Meninas,
Vi no Pinterest em alguns sites de vendas cartões lindos de Primeira Comunhão, então segui o mesmo modelo, porém montei os cartões para batismo. Eles estão em branco para que vocês escrevam o que desejarem na parte de baixo, uma sugestão é vocês montarem um quadro com a data de batismo da menina:














Sei que algumas de vocês irão me perguntar se tem modelo para os meninos, sim! No blog tem alguns modelos para meninos de convites, mas para acessar, vocês precisarão olhar as publicações da tag "Batismo - Convites". Caso queiram muito mais ideias para batismo, é só ver com calma a tag "Batismo", essa tag tem pouco mais de 60 publicações com ideias, arquivos e lembrancinhas.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Um comentário:

  1. Amei ameiiiii obrigada por fazer isso! !! Minha princesa faz 8 anos em novembro☆☆☆

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.