As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Aulas de Setembro da ORM - Os Mandamentos (Vem, e Segue-Me!)


Pessoal,
Vou compartilhar com vocês todos os recursos que vocês podem usar em cada aula durante o mês:

Como Posso Estar no Mundo sem ser do Mundo?
Como Projeto Minha Virtude?
Como as Coisas Que Eu Digo Afetam a Mim e Aqueles ao Meu Redor?
Por Que Jejuamos?
Por Que Temos o Mandamento de Guardar o Dia do Senhor?
Por Que é Importante Ser Honesta?
Espero que tenham gostado dos links e façam bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.