As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Calendário - Lanche do Seminário Diário 2017 (Novo Testamento)

Pessoal,
A pedido do Bispo Rodrigo Reis da Ala Jardim Clementino - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP), montei dois modelos de calendário para as alas em que os membros doam o lanche para o seminário diário.
Como só tem mais duas semanas de aula antes das férias, fiz o calendário a partir de agosto.
No primeiro modelo, coloquei os dias de terça a sábado porque em algumas alas aos sábados também tem aula e pode acontecer de ser muito cedo e os membros também doarem o desjejum. Esse modelo está mais colorido:







O segundo modelo é mais básico e deixei de terça a sexta. Abaixo no mês, vocês podem colocar o nome da ala:







Em ambos os arquivos, vocês podem usar os espaços em branco dentro dos calendários para colocar alguma informação importante, por exemplo, com quem entrar em contato caso tenha que trocar a data do lanche ou alguma coisa do tipo.
Não sei dizer como tem sido aplicado esse sistema na ala do bispo Rodrigo, mas minha sugestão é vocês fazerem ele impresso e entregar para os membros que irão doar os alimentos, da mesma forma que fazemos com o calendário de almoço missionário.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto, achei ótimo, que tipo de lanche as irmãs doam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é isso mesmo. Nas alas que o seminário é muito cedo e depois da aula os alunos vão para a escola, as vezes os bispados conversam com alguns irmãos da ala e verificam quais podem doar um lanche para os jovens.

      Excluir
  2. Oi!! Eu sou do Chile e gostaria de traduzir os calendários para o espanhol. Podería me enviar os arquivos para editar? Muito obrigada pela ajuda!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jennifer, me manda um e-mail lembrando que te passo o arquivo sim.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.