As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Capa para Caderneta - Conferência Geral

Pessoal,
Hoje percebi que na época da Conferência Geral acabei esquecendo de compartilhar um arquivo que pode ser útil para vocês nas próximas conferências...
Aqui em minha ala, combinei com os jovens de irmos assistir juntos as sessões de sábado e domingo na estaca, então na primeira sessão de sábado, entreguei para cada um deles uma pequena caderneta que montei para eles fazerem suas anotações.
Acabei perdendo as fotos que tirei das cadernetas, mas não comprei elas. Montei com divisórias de fichários que pintei com a técnica de borrifar guache e a parte interna, foram bloquinhos que comprei na Kalunga.
Segue o arquivo que fiz:



Na parte de dentro colei um adesivo com a hastag da conferência e pedi que depois eles tirassem uma foto com uma pequena frase sobre a conferência e compartilharem cm a hastag em suas redes sociais:



Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.