As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de junho de 2017

Aula da ORM de Abril - "Por Que Precisamos do Livro de Mórmon?" (Vem, e Segue-Me!")

Pessoal,
Essa foi a última aula que dei no mês de abril para as Moças, porém tive alguns problemas com meu notbook e acabei não conseguindo compartilhar antes, porém pode ser útil para alguma atividade.
Para essa aula acabei estudando muitos recursos além do próprio esboço (link aqui):
Eu não preparei um esboço de tudo que usei porque a aula foi mais uma conversa sobre a importância do Livro de Mórmon e quais princípios e ordenanças complementaram os escritos da Bíblia e se tornaram mais claros.
Como parte da aula, lancei o desafio de 10 minutos de estudo diário do Livro de Mórmon:



Na semana que dei aula, foi a semana que nas redes sociais o assunto foi a história da Baleia Azul, então alguém compartilhou no grupo do blog no whatsapp esse cartaz e achei bem no tema da aula apesar de não ter usado:


No final da aula coloquei algumas plaquinhas na mesa e cada moças escolheu uma para tirarmos uma foto:


Segue o arquivo das plaquinhas:





Algumas das plaquinhas são de um arquivo anteriormente compartilhado no blog (link para baixar aqui).
Como lembrancinha, cada moça ganhou uma caixinha em formato do Livro de Mórmon com os mapas dos livros (link para baixar aqui), o cartão do desafio de 10 minutos e  um cartão de citação:



A caixa fui eu que montei o arquivo, a minha impressão não ficou boa porque o cartucho azul da minha impressora havia queimado. Mas segue o arquivo:



O cartão de citação é esse:



Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

6 comentários:

  1. Nossa estou muito feliz por ter encontrado essa publicação referente ao livro de mórmon pois vai não só me ajudar como também à minha classe do seminário E as minhas moças lindas.
    Muito obrigada irmã por sempre compartilhar suas ideias com Bosco amo este blog amo saber Que você usa seus dons para aperfeiçoar os Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquiria, fiquei bem feliz em saber que a publicação terá duas utilidades para vc. Esse ano deve estar sendo maravilhoso ensinar os jovens do seminário sobre o Livro de Mórmon.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.