As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 7 de março de 2016

Serão Musical para os Pais- A Família Proclamação ao Mundo

Meninas,
A Luciane Costa me enviou algumas fotos e todos os arquivos usando em um Serão Musical para a Primária da Ala Jardim Atlântico (Florianópolis-SC) nesse final de semana.
Primeiro vou compartilhar os arquivos com vocês:








As plaquinhas eu montei o arquivo, mas a versão em PDF não está boa porque estou com um office errado em meu pc, então não estou conseguindo converter os arquivos direto do meu pc:










De lembrancinha, cada família ganhou esses cartões e marcadores do blog Eu Amo a Primária (post aqui):



Olhem as fotos do treinamento:


Lembrancinha para os pais: Carta (arquivo acima), marador (arquivo acima) e CD com hinos do Tempo de Compartilhar de 2016 (post com arquivo)


Esse caderno na mesa, é um caderno da page Primariando:



Vocês podem montar o convite com essa arte do blog:


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Amei este post....E já utilizei todas as ideias, foi lindo o serão. Obrigada querida irmã por nos ajudar sempre a magnificar os nossos chamados!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Alzira,
      Fico muito feliz de saber que vc fez essa atividade. Obrigada por voltar no blog e me contar, é um sentimento de muita alegria ver o blog atingindo seu propósito!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.